fbpx
SIC

Diana Chaves «avalia» os seus colegas de «Toca a Mexer»

Diana Chaves Morena Diana Chaves «Avalia» Os Seus Colegas De «Toca A Mexer»

Diana Chaves Morena Diana Chaves «Avalia» Os Seus Colegas De «Toca A Mexer»

Em conversa com a TV Mais desta semana, Diana Chaves, que atualmente pertence ao júri do concurso da SIC, «Toca a Mexer», fala sobre os seus colegas do programa.

«Estou a adaptar-me lindamente ao papel de júri», começa por contar à revista, demonstrando-se muito entusiasmada com este novo desafio. Diana Chaves nunca tinha sido jurada num concurso, mas tem adorado avaliar os concorrentes de «Toca a Mexer». E, relativamente ao seus colegas de mesa, não poupa em elogios: «Eles são super», diz, sobre Paulo Futre e Miguel Abreu.

A atriz aceitou o desafio da revista – avaliar os dois jurados e confessa que «existe muita tendência de julgar pelas aparências e as pessoas são muito mais do que isso». Quanto a Paulo Futre, «O Paulo tem revelado gestos muito nobres e ele é mesmo uma pessoa muito boa. É um colega puro e genuíno», conta, realçando a capacidade do ex-futebolista de se adaptar bem a todas as situações. Relativamente a Miguel Abreu: «O Miguel é hilariante! Se calhar, passa aquela postura de mauzinho, mas quem está ao lado dele não pára de rir. Ele tem um sentido de humor muito apurado, é espetacular».

Por fim, Diana Chaves conclui que a experiência que a está a viver em «Toca a Mexer» está a ser muito positiva: «Estou a adorar partilhar a mesa de júri com eles».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News