fbpx

Diana Chaves aparece de ‘surpresa’ no ‘Alô Portugal’ e responde: “Há hipótese de voltares a ser mãe?”

A Televisão
2 min leitura

No programa ‘Alô Portugal’, apresentado por Ana Marques e José Figueiras, Diana Chaves surpreendeu os presentes em estúdio enquanto comentavam algumas notícias dos famosos.

Diana Chaves entrou de surpresa em direto no programa ‘Alô Portugal’ de hoje, quando os apresentadores Ana Marques e José Figueiras conduziam a rubrica “Tertúlia da Manhã” com Mónica Sintra e Filipa Torrinha Nunes.

A apresentadora do ‘Casa Feliz’ entrou em direto, para surpresa dos colegas de profissão, quando estes comentavam as declarações de Diana Chaves no matutino da SIC da passada terça-feira, 24, onde foi alertada pelo médico Almeida Nunes para uma grande possibilidade de, numa próxima gravidez, ter gémeos.

“A grande questão é que ela não afasta a possibilidade de ser”, começou por dizer José Figueiras, surgindo Diana Chaves em estúdio. “Eu apenas disse que Miguel era um nome bonito”, explicou a apresentadora.

“Eu não queria gémeos, o César é que queria. Eu é um de cada vez”, acrescentou, explicando: “Isto não se percebe bem… Aquilo que eu estava a dizer é que a minha irmã tem gémeos, na família do César, a avó era gémea, os tios são gémeos e tem primos trigémeos”.

Antes de abandonar o estúdio, José Figueiras questionou Diana Chaves sobre a possibilidade de engravidar. “Está em cima da mesa a hipótese de voltares a ser mãe?”, perguntou o apresentador do ‘Alô Portugal’.

A apresentadora, de 41 anos, reagiu prontamente e revelou o que lhe disse a filha, Pilar, de 10, sobre vir a ter uma irmã ou irmão. “Ai adorava voltar a ser mãe! A Pilar gostava mais ou menos, já tem um mano, e vê que os sobrinhos tomam muito a atenção dos pais e ela ‘oh mãe depois vocês vão estar o tempo todo atrás do bebé’, mas depois diz ‘bom se for rapaz tudo bem, agora se uma miúda vai mexer nas minhas coisas’. Ela ia adorar”, acrescentou Diana Chaves.

Leia também: Após derrota, Diana Chaves apoia César Peixoto com fotografia amorosa: “Muita ternura…”

Siga-me:
Redactor.