fbpx
SIC

Diana Bouça-Nova apresenta projetos à direção da SIC


Terminada a passagem pelo Curto Circuito, a simpática apresentadora tem feito alguns especiais para a estação do grupo Impresa, como substituir Inês Folque em algumas das emissões do Factor K, na SIC K. Paralelamente a tudo isto, Diana Bouça-Nova tem também apostado em investir na carreira e fez mesmo algumas propostas à direcção da SIC.

“Tenho feito um pouco de tudo dentro dos canais temáticos e, entretanto, apresentei alguns projectos à direcção. Neste momento estou na fase de gravar pilotos e vamos lá ver em que sentido é que as coisas se desenvolvem”, afirma a apresentadora à Vidas desta semana.

Numa altura em que muitos portugueses decidem ir para o estrangeiro investir na carreira, Diana Bouça-Nova confessou, à mesma publicação, que, para já, esse não é um cenário que faça parte dos seus planos: “Se as coisas mudarem logo se vê, mas por agora continuo a sentir que estou a investir na minha carreira. Até agora nunca fiquei de braços cruzados e vejo os resultados. É isso que faz com que não sinta vontade de ir para outro lado”, frisou ainda.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News