fbpx
SIC

Dia do Pai. João Baião e Diana Chaves emocionam-se ao falar dos pais

Diana Chaves, João Baião, Casa Feliz, Sic
SIC

João Baião e Diana Chaves homenagearam os pais durante a emissão desta sexta-feira do ‘Casa Feliz’, no dia em que se celebra o ‘Dia do Pai’. O apresentador não conteve a emoção ao recordar o progenitor que faleceu há 10 anos.

Diana Chaves começou por falar do seu progenitor a João Baião e recordou que este foi mãe e pai ao mesmo tempo, após a progenitora ter falecido.

“Eu tinha 11 anos, a Sara tinha sete e a Petra 15. Portanto, ficou sozinho, educou-nos, foi pai e mãe e mudou a sua vida completamente. Trabalhava à noite e passou a trabalhar à noite e a ter de levar-nos à escola de manhã, mal dormia. Viveu sempre em função das suas filhotas e agora dos netinhos”, começou por dizer Diana Chaves.

“É um pai e um avô maravilhoso. É muito sensível e trata as mulheres da forma que todos os homens deveriam tratar, com todo o respeito, sempre o fez. Curiosamente, fui arranjar um marido que se fosse filho do meu pai não seria tão parecido. É muito engraçado. Encontrei isso com o César, que é um pai incrível”, acrescentou, deixando o parceiro televisivo emocionado.

De seguida, João Baião também recordou o progenitor. “O meu paizinho nasceu no Alentejo (…) foi um grande artista, podia ter seguido a área musical só que tinha um feitio muito especial, não conseguia engolir sapos e desistiu”, começou por recordar o apresentador do matutino da SIC. .

“O único amor que ele teve foi a minha mãe, assim como a minha mãe.  Ele partiu há 10 anos mas está sempre no nosso coração (…) o Dia do Pai são todos os dias”, terminou, comovido.

Veja o momento aqui 

Leia também: Fátima Lopes declara-se ao pai: “É amor e não tem dia fixo no calendário”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News