SIC

“Deve ter sido a única que não precisou de Photoshop”: Carolina Patrocínio é capa da ‘Women’s Health’

A novidade foi partilhada pela apresentadora nas redes sociais. Carolina Patrocínio faz a capa desta edição da revista ‘Womens Health’. Os elogios dispararam pouco depois da publicação.

“Finalmente a Women’s Health que mais esperei!” começou por escrever Carol na legenda da imagem. “Tão contente por ser a capa deste Verão! Descobre tudo sobre o meu ADN desportivo, a recuperação de três gravidezes seguidas e ainda o meu plano de treinos de bunda na nuca! Entra no meu lema de vida onde não há espaço para fundamentalismos”, disse.

De anónimos a figuras públicas, ninguém ficou indiferente ao corpo da estrela da SIC. “Deve ter sido a única capa que não precisou de Photoshop”, disse um dos seguidores. Uma opinião partilhada pela chef Filipa Gomes que escreveu o mesmo. Entre os famosos destaque também para o comentário de Rita Pereira: “Vou comprar várias e espalhar pela casa para quando estiver sem forças de treinar”, escreveu a cara da TVI.

Jessica Athayde, que foi mãe recentemente também não ficou em silêncio: “É mãe, treina, come o que lhe apetece, não é nada das coisas orgânicas e vegan. É apresentadora, tem sempre as unhas impecáveis. E merece muito estar nesta capa, para não dizer que está linda”, escreveu nas suas Instastories.

Veja a capa completa:

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News