SIC

Detalhes e simbolismo. 7, o número que persegue Cristina. “Isto só pode correr bem”

O recente percurso de Cristina Ferreira na televisão portuguesa está repleto de detalhes e simbolismo, quem o garante é a própria. O antigo rosto da TVI nunca escondeu que o 13 era um dos seus números da sorte. Na sequência da estreia do seu programa, em declarações à imprensa, voltou a destacar a simbologia a que dá importância e revela uma data decisiva neste processo de transferência para Carnaxide: «A primeira conversa que eu tive com o Daniel foi no dia 13/07. Os meus dois números da sorte».

Acaso ou não, também a estreia de O Programa da Cristina aconteceu a dia 7. A apresentadora garante que esta foi a data definida para a estreia das novas manhãs da SIC desde que tomou a decisão de abandonar a estação de Queluz. «O facto de ter estreado no dia 7, que calha a uma segunda feira, diz-me muito.»

Importa destacar que a data escolhida pela direção da SIC para apresentar o talk show da comunicadora recaiu sobre o dia 13 de dezembro. Já nessa data a nova consultora da estação da Impresa havia brincado com a coincidência, garantindo que nada foi planeado para que as datas se cruzassem. Uma vez mais, coincidência ou não, facto é que a estreia de Cristina na SIC valeu à estação um dos mais elevados resultados de sempre naquele horário.

ATV News