fbpx
Audiências SIC TVI

Desilusão! Mesmo sem Cristina na SIC, Goucha volta a perder para Cláudio Ramos

Claudio Ramos Goucha Big Brother

Manuel Luís Goucha continua sem saber o que fazer face ao poderio da SIC. Mesmo com Cristina de fora, o ‘Você na TV’ não consegue impor-se perante a concorrência e esta terça-feira Cláudio Ramos voltou a ser o grande vencedor.

Se na segunda-feira, primeiro dia sem Cristina Ferreira, o formato matinal da SIC atingiu os 25,8% de share, contra 16,7% do ‘Você na TV’, já esta terça-feira os resultados mantiveram-se bastante semelhantes. Cláudio Ramos, com 24%, voltou a bater Manuel Luís Goucha, que não foi além dos 16,4%. O carismático apresentador da TVI mantém-se, portanto, bem abaixo das suas expectativas.

No que aos valores totais diz respeito, o canal de Pinto Balsemão continua a liderar. Também esta terça-feira, chegou aos 19%, tendo a TVI alcançado os 17,3%. Neste aspeto, houve uma aproximação, já que na segunda-feira a SIC tinha feito 20,3%, contra 16,4% do rival.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Goucha é um senhor e um grd perfissional nenhum chega aos pés deles nem mesmo a Cristina ela tem mérito sim mas teve um grd professor

  • Não gosto nem de um nem do outro. Vou vendo o que se passa porque tenho que fazer companhia à minha Mãe que tem 90 anos e só quer ver a TVI. Mudo de canal nos intervalos.
    Para o Manel é bem feito porque ele tem tanto de inteligência como de burro. Para mim é o único culpado da pouca audiência. Continua a transmitir aos “ignorantes” que é o senhor poderoso da TVI. Como apresentador na minha forma de ver o seu reinado acabou. Tenho quase a certeza que a Maria vai ter mais audiência que ele se ausentar. É difícil ter mais que a SIC mas adorava que ela conseguisse.
    Ele dia para dia está a cavar a sua “sepultura”. Está a marimbar-se porque está cheio de dinheiro mas, o dinheiro não é tudo. Sair pela porta grande é melhor que pela porta pequena. A mim nunca me enganou, disse.

ATV News