SIC

Desgosto. Rui Vitória recorda morte precoce dos pais: “Foi uma lição de vida”

Instagram

Convidado especial do ‘O Programa da Cristina’, Rui Vitória diz que foi obrigado a superar a morte repentina dos pais, embora lamente que nunca o tenham visto como técnico de futebol. 

De passagem por Portugal, o treinador do saudita Al Nassr sentou-se no sofá da sala da vizinha da SIC para abrir o baú e falar do percurso antes e depois da passagem pelos comandos do Benfica.

Incontornável, a morte trágica dos pais num acidente de automóvel veio à conversa. “Foi uma lição de vida e uma força para o futuro porque quando passo por algum problema, ou quando passo por situações desagradáveis, há sempre um fusível que me diz que já passei por muito pior”, sublinhou o treinador de Alverca.

Sempre sereno, Rui Vitória lamentou, no entanto, que nem o pai nem a mãe tenham tido a oportunidade de acompanhar a passagem de jogador a treinador de futebol. “Eles morreram e eu nunca mais joguei. Não joguei porque não calhou, as circunstâncias da vida são assim. Foi curioso porque eles morreram num dia e foi aí. Portanto eles nunca me viram como treinador”, partilhou momentos antes da conversa ser interrompida pela família Vitória que surpreendeu o treinador no programa das manhãs da SIC.

 

ATV News