SIC

Descubra quem se envolveu sexualmente em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

Quem Quer Namorar com o Agricultor? está a chegar ao fim e começa, agora, a altura de fazer o balanço das aventuras vividas pelos agricultores e as suas candidatas ao longo das últimas semanas. Por exemplo: quem é que se envolveu sexualmente? Descubra agora!

Entre picardias e confusões o amor esteve sempre presente em Quem Quer Namorar com o Agricultor?, mas nem todos o consumaram. Ivo Pires, por exemplo, não teve grande sorte. O agricultor de Vinhais deixou-se encantar por Liliane mas teve um date com Patrícia. Mas com nenhuma das duas avançou mais do que isso. Resta saber se foi por vontade própria ou por receio de Dona Zélia, a temível mãe.

Já João Neves não perdeu um único segundo. O concorrente de Elvas teve sexo logo no início do programa. Isabel foi a escolhida e o acto aconteceu sem ser preciso esperar por um qualquer encontro romântico. No caso de Filipe Camejo as dúvidas persistem: com Inês nada aconteceu nem mesmo com uma escapadela de 24 horas a sós. Já com Soraia e Sara o segredo continua entregue aos protagonistas e à produção do formato. Certo é que a última até já vive com ele em casa.

Restam os outros dois “Joões”. Menezes encontrou o amor junto de Daniela com quem até já vive, mas a primeira noite escaldante aconteceu durante o programa. Já Bettencourt é a prova de que a idade não é tudo. Mesmo sendo o mais novo do dating-show da SIC não teve energia (ou vontade) para avançar nas relações. Paula saiu do jogo sem sequer trocarem carícias, Beatriz virou uma simples amiga e Daniela, pelo que se sabe, ainda não teve direito ao seu “momento”.

ATV News