fbpx
SIC

Descubra o novo final do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’

quem-quer-namorar-com-o-agricultor

O programa ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ voltou a sofrer alterações os concorrentes puderam tomar novas decisões. Um final surpreendente para uns, para outros mais previsíveis. 

Depois de dois meses de terem suspendido as gravações, devido à covid-19, o programa voltou para mudar os finais. Foram chamados reforços das temporadas anteriores e a SIC optou ainda por fazer algumas alterações nas decisões dos agricultores e gravar a célebre gala de despedida.

De acordo com uma fonte da produção em informações à TV7 Dias, o programa já estava gravado mas foi “tudo feito à pressa“. Como tal, a cerimónia contou com os agricultores e a pretendente escolhida, à excepção de António e de Catarina que levaram mais pretendentes.

A Catarina levou o Daniel, o Ricardo e o Bruno, e o António levou a Neusa e a Aurélia, a mais recente candidata“, acrescentou. Antes, António tinha escolhido Neusa, mas durante a pausa das gravações afastaram-se.

Depois das gravações, a Neusa tentou manter o contacto diário com ele através de mensagens escritas. O António ia respondendo cordialmente, até que houve um dia em que não aguentou a insistência e acabou por ser indelicado com ela. Mas ele não se arrepende e até lhe disse que não tinha de lhe dar justificações da sua vida“, adianta. Portanto, desta vez foi Aurélia a escolhida.

Catarina não escolheu nenhum candidato a primeira vez e manteve a sua decisão.  As pretendentes de Ricardo Bernardes estiveram ausentes e o agricultor fez todas as cenas sozinho,  sairá sem eleger uma candidata. João Paliotes escolheu Dalila e ainda continuam a viver juntos. Francisco Tomé escolheu Maria João e os dois não esconderam a cumplicidade até ao final das gravações.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News