SIC

Descubra a razão de Pedro e Liliana terem abandonado e voltado ao ‘Casados’

Instagram

Liliana e Pedro deram-se muito bem assim que se conheceram no ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. Porém, o casal mais mediático do reality-show decidiu abandonar o programa a meio e regressar pouco tempo depois por…dinheiro. 

A informação é avançada pela revista TV Guia. A publicação informa que o casal já estava longe um do outro e sempre que a concorrente podia aproveitava para estar longe do marido. Uma fonte revela que numa dessas noites, Liliana foi a uma despedida de solteira e Pedro aproveitou para estar com os amigos.

Na altura, o programa ainda não estava no ar. Como tal, o participante aproveitou para mostrar uma fotografia da mulher com quem se tinha acabado de casar aos amigos. Assim que mostrou a imagem o impensável aconteceu.

“Há um amigo que fica um bocado chocado, e sem saber o que dizer. O Pedro percebe que algo se passa e esse mesmo amigo decide contar-lhe que já se tinha envolvido com ela”, contou uma fonte próxima do candidato à revista. O concorrente do Seixal tentou de imediato contactar a mulher mas sem sucesso. Segundo a mesma publicação, esta atitude acabou por ser ‘arrastada’ para a televisão e os dois discutiram esse assunto à frente das câmaras.

Aliás, Liliana chegou a acusar Pedro de ter bebido nessa noite. Em contrapartida, o marido confrontou-a com o que foi descobrindo nessa noite e, por isso, decidiu sair.  “Quando eles desistem, não recebem o prémio final: os três mil euros. Ou seja, recebem o que está no contrato relativamente às diárias, mas não esse bónus de chegarem ao fim, que recebem 45 dias depois de assinarem o documento”, explica a mesma fonte.

Como tal, foi esse o motivo de terem voltado ao formato. Ela pediu-lhe para voltar porque “o dinheiro lhe dava jeito” e Pedro aceitou porque também  o montante que ia receber o ajudava.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News