fbpx
SIC

Derrota de Portugal frente a Espanha vista por quase quatro milhões

Portugal Euro 2012 Derrota De Portugal Frente A Espanha Vista Por Quase Quatro Milhões

Portugal Euro 2012 Derrota De Portugal Frente A Espanha Vista Por Quase Quatro Milhões

Depois de muita expectativa dos portugueses, a selecção nacional acabou por despedir-se, de cabeça levantada, do Euro 2012, com uma derrota frente à congénere espanhola. Com a transmissão exclusiva em sinal aberto, foi a SIC quem ficou a ganhar.

39,5% de audiência média e 76% de quota de mercada média, o que equivale a quase quatro milhões de telespectadores em média. O minuto mais visto registou-se pelas 21h35, quando o jogo atingiu 44,6% de rating e 81,6% de share.

Com este jogo, outros programas da televisão de Carnaxide acabaram por subir e ver os seus valores atingirem números históricos. O Jornal da Noite chegou aos 24,5% de audiência média e 48,3% de share e o Jornal do Euro 18,3% de rating e 38,2% de quota de mercado média.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O azar de Portugal contrasta com a sorte da SIC, que viu prolongado o jogo em mais 45 min., sempre com o resultado incerto.

    • Como o futebol arrasa tudo.
      O jogo das meias finais entre Portugal e Espanha, do Euro’2012, que decorreu na quarta-feira, foi o programa de televisão mais visto dos últimos oito anos na televisão portuguesa. O resultado desta transmissão foi apenas ultrapassado pelo jogo das meias finais do Euro’2004, altura em que Portugal defrontou a Holanda, no estádio de Alvalade.

ATV News

<>