SIC

Depois do “Você na TV”, Cristina Ferreira atacou equipa de Fátima Lopes

A dois meses da estreia, Cristina Ferreira não pára na preparação do seu novo programa das manhãs na SIC. A produtora também já foi escolhida pela apresentadora: A Coral Europa, responsável pelo programa das tardes da TVI.

A aposta nesta produtora, acaba por enfraquecer o formato apresentado por Fátima Lopes. «A Cristina escolheu o João Patrício [diretor de conteúdos de A Tarde é Sua] e uma das repórteres do programa para ser a coordenadora principal. É claro que isto já está a fazer mossa», afirma uma fonte ligada ao novo projeto à TV Mais. «O João sempre foi uma pessoa da confiança da Cristina, apesar de só terem trabalhado juntos em especiais da TVI, mas a ideia da casa já tinha sido pensada pelos dois. Por outro lado, ele era o braço-direito da Fátima e é claro que ela ficou triste por tê-lo perdido», acrescenta.

As primeiras reuniões já começaram, mas só a partir da próxima segunda-feira, dia 12, é que Cristina Ferreira vai começar a reunir com a equipa de coordenação para escolher os elementos da equipa e delinear os conteúdos do seu programa.

Apesar da ideia inicial de construir um cenário maior, o estúdio será o mesmo de Queridas Manhãs, no Parque Holanda, em Carnaxide. «Ainda se pensou fazer noutro local, para ser um cenário maior, mas com tão pouco tempo para o preparar, é impossível. Por isso vai ser uma casa mais pequena, mas igualmente grandiosa e como a Cristina merece», revela uma outra fonte.

Recorde-se que António Teixeira e Vítor Marques, comentadores da crónica criminal do Você na TV, já estão confirmados no programa de Cristina Ferreira na SIC. A estreia está prevista para dia 7 de janeiro de 2019.