fbpx
Famosos SIC

Depois do susto inicial, Diogo Carmona “goza” com a sentença que lhe foi aplicada

Diogo Carmona 4 E1580428278190 Depois Do Susto Inicial, Diogo Carmona &Quot;Goza&Quot; Com A Sentença Que Lhe Foi Aplicada
Instagram

O jovem ator, de 22 anos, foi condenado em em tribunal pela prática de crimes de violência doméstica contra a mãe, Patrícia, e a avó materna, Maria Regina.

De acordo com a sentença, e citada pela revista TV 7 Dias, Diogo Carmona foi condenado a quatro anos de prisão com pena suspensa, terá de frequentar um programa de reinserção social para arguidos em contexto de violência doméstica, não poderá aproximar-se da avó nos próximos dois anos e meio, a quem terá de pagar uma indemnização de mil euros, e ainda 91,91€ à progenitora, por despesas hospitalares.

Inicialmente, enquanto era lida a sentença, e segundo a mesma revista, o pânico tomou conta do ator, dado que acreditou que iria ser preso. Chegou mesmo a interpelar a juíza e quase que foi expulso da sala de audiências. Mas à saída, bem mais calmo, até brincou com a pena que lhe foi aplicada. Mil euros? “Isso é o que a SIC me paga por dois dias de trabalho“, atirou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News