SIC

Depois de Djaló, Luciana Abreu ataca Daniel Souza: “As gémeas já nem se lembram dele”

Instagram

Depois do ataque a Djaló, Luciana Abreu concentrou atenções no outro ex-companheiro, Daniel Souza. Se um diz que não pode ver as filhas porque a atriz não deixa, o outro aparenta nem ter vontade de estar com elas. Pelo menos é isso que a eterna ‘Floribella’ considera em relação ao ainda marido, de quem tem duas filhas gémeas, Amoor e Valentine.

Em entrevista à revista Lux, Luciana Abreu foi questionada se Daniel Souza costuma estar com as duas meninas que se encontram aos cuidados da atriz. Esta foi direta na resposta. “Já nem me lembro dele (…) E julgo que as gémeas já nem se lembram dele também, tal é a vontade e o interesse dele em as procurar” atirou, sem papas na língua.

Recorde-se que um dos motivos que levaram a cantora, que no próximo sábado, dia 25, comemora o 34.º aniversário, a separar-se de Daniel Souza foi o facto de, alegadamente, este ter praticado atos de violência doméstica contra a sua pessoa. Por esse motivo, decidiu tomar todas as precauções e até mudou a fechadura de casa. “E em boa hora o fiz, porque assim consegui evitar mais uma tentativa de assalto e violência à minha casa, na pessoa do senhor Daniel”, disse ainda Luciana Abreu à mesma publicação.

Lê também:

Luciana Abreu não vai dar nova oportunidade a Djaló para estar com as filhas

8
Deixe um comentário

avatar
8 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
José AfonsoPereira PalharesAna RitaAnaJ Fonseca Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Cláudia rouqueiro
Visitante
Cláudia rouqueiro

Eu sou mãe, sei muito bem à falta que o pai faz na vida dos filhos. E ela fala isso assim com tanta naturalidade parece até que gosta de ver às filhas à sofrerem.. Ela traumatiza as crianças ao impedir a visita dos pais

Esse Mesmo
Visitante
Esse Mesmo

Cada vez que abre a boca só se enterra mais ….

Fernando
Visitante
Fernando

Será que todos os homens da vida dessa senhora têm problemas?
Acho que o defeito é dela mesmo, certamente, pois necessita de muito protagonismo e eles nem lhe passam cartao nenhum.

J Fonseca
Visitante
J Fonseca

A Luciana não merece a guarda de nenhum filho, esperemos que os juízes tenham mente aberta e deixem a guarda para os pais.

Ana
Visitante
Ana

O que vai acontecer é que quando forem a tribunal se calhar vai ser mesmo ela a ficar sem a guarda das filhas por todas estas jogadas que anda a fazer sinceramente julgava a Luciana uma pessoa diferente

Ana Rita
Visitante
Ana Rita

Sempre foi fraca de cabeça coitada ela é uma caçadora de pensões.
Tenho pena das meninas

Pereira Palhares
Visitante
Pereira Palhares

Lol essa senhora merece respeito alem de ter entalado 2 homens faz com que eles paguem para ela sera que nao ha juiz nenhum ou leis em portugal para tirar os filhos a pessoas como essa?? Ela nao esta a olhar pelis interesses dos filhos mas sim a pensar nela e tamben ja a pensar no proximo homem que vai entalar sinseramente so em portugal contado no estrangeiro nonguem se acredita…….

José Afonso
Visitante
José Afonso

Que bem que encaixava esta Coisa, na Gaiola das Loucas, é um caso perdido quando se entra na loucura , sendo ela louca desde que nasceu estavam há espera do K , já cantava o Antó nio Variado , quando a cabeça não regula ,o corpo é que paga

ATV News