fbpx

Depois de Djaló, Luciana Abreu ataca Daniel Souza: “As gémeas já nem se lembram dele”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Depois do ataque a Djaló, Luciana Abreu concentrou atenções no outro ex-companheiro, Daniel Souza. Se um diz que não pode ver as filhas porque a atriz não deixa, o outro aparenta nem ter vontade de estar com elas. Pelo menos é isso que a eterna ‘Floribella’ considera em relação ao ainda marido, de quem tem duas filhas gémeas, Amoor e Valentine.

Em entrevista à revista Lux, Luciana Abreu foi questionada se Daniel Souza costuma estar com as duas meninas que se encontram aos cuidados da atriz. Esta foi direta na resposta. “Já nem me lembro dele (…) E julgo que as gémeas já nem se lembram dele também, tal é a vontade e o interesse dele em as procurar” atirou, sem papas na língua.

Recorde-se que um dos motivos que levaram a cantora, que no próximo sábado, dia 25, comemora o 34.º aniversário, a separar-se de Daniel Souza foi o facto de, alegadamente, este ter praticado atos de violência doméstica contra a sua pessoa. Por esse motivo, decidiu tomar todas as precauções e até mudou a fechadura de casa. “E em boa hora o fiz, porque assim consegui evitar mais uma tentativa de assalto e violência à minha casa, na pessoa do senhor Daniel”, disse ainda Luciana Abreu à mesma publicação.

Lê também:

Luciana Abreu não vai dar nova oportunidade a Djaló para estar com as filhas