fbpx
SIC TVI

Depois de anunciar transferência para a SIC, Isabela Valadeiro descansa no Alentejo

Isabela Valadeiro Depois De Anunciar Transferência Para A Sic, Isabela Valadeiro Descansa No Alentejo
Instagram

Índice

Depois de ter sido anunciada a transferência da TVI para a SIC, Isabela Valadeiro decidiu tirar uns dias para relaxar na tranquilidade do Alentejo, de onde é natural. A atriz utilizou a sua conta na rede social Instagram para revelar alguns pormenores da sua ‘escapadinha’ até aquele que considera ser o seu “ponto de partida”.

“Origem. Princípio. Causa. Naturalidade. Ponto de partida. Base. Mãe”, escreveu a intérprete, de 22 anos, na legenda de uma fotografia que publicou ao final de tarde deste domingo e na qual surge com a planície alentejana como cenário de fundo.

Antes, no sábado, a atriz tinha abordado a transferência para o canal de Pinto Balsemão. “Já mudei muita coisa na minha vida, mudei de casa, mudei para a cidade, mudei de namorados e quando mudei foi porque acreditei que mudava para crescer. Nesse sentido, mudei para a SIC. Para trás, já fica a saudade. Comigo levo muito entusiasmo e expectativa de um novo amor”, lê-se nessa publicação.

No canal do grupo Impresa, Isabela Valadeiro vai aumentar consideravelmente o ordenado. Passará a ganhar 5 mil euros por mês.

Ora confere:

Isabela Valadeiro vê o seu ordenado duplicado na SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News