SIC

Depois da estreia, Cristina promete: “O programa de amanhã é mais forte”

A tão aguardada estreia de Cristina Ferreira aconteceu hoje e contou com a presença em estúdio da imprensa especializada. Em conversa com os jornalistas, a apresentadora revela a dificuldade sentida em pensar e definir uma emissão de estreia. «Só vão perceber exatamente o que é [o programa] no final de sexta feira», garante Cristina, que justifica – «Escolher o que vamos mostrar num primeiro programa é muito complicado quando nós temos uma série de coisas feitas».

O voto de confiança já tinha sido pedido noutras ocasiões e agora, depois da primeira emissão, a também empresária volta a pedir calma ao público e promete novidades constantes. «Eu posso dizer que acho que o programa de amanhã é mais forte do que o de hoje», disse, até porque «o primeiro é um bocadinho a apresentação da casa, das coisas.»

O rosto de O Programa da Cristina revela que as principais pretensões do novo formato e garante que a diferença será um dos ingredientes base desta receita. «O que nós queremos é mostrar às pessoas que não há programas iguais, que nesta casa se vai viver tudo o que se possa imaginar.», conta a comunicadora que destaca a aposta na exibição do documentário sobre Castro Laboreiro – «As pessoas não estavam à espera que eu mostrasse isto, mas é isto que vai acontecer: as pessoas vêm ter comigo mas eu também vou ter com elas».