fbpx

“Deixa-me triste que a Luciana Abreu utilize as filhas como cavalos de batalha”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Luciana Abreu partilhou uma reflexão com os seguidores, há uma semana, nas redes sociais.

Passamos a vida a gastar saúde para conseguir dinheiro. Depois, gastamos o dinheiro a tentar recuperar a saúde perdida. Morremos como se não tivéssemos vivido“, lê-se na legenda de um vídeo que a atriz e apresentadora da SIC partilhou.

O ontem é história, o amanhã é um mistério e o hoje é uma dádiva! É por isso que se chama presente, o presente de Deus“, acrescentou ainda Luciana Abreu.

Na rubrica Sem Filtro da semana passada, no A Televisão, Wilson Teixeira sugeriu a Luciana Abreu que “traduza isso para a sua própria vida” e que deixe Yannick Djaló e Daniel Souza estarem com as filhas sem qualquer guerra entre os ex-casais.

Apregoar isto e não colocar em prática, é muito complicado. Diz que passamos a vida a gastar saúde para ter dinheiro… O dinheiro não é tudo na vida. É muito importante os filhos terem a presença dos pais, e deixa-me muito triste quando vejo uma mãe que utiliza as filhas como cavalos de batalha…“, lamentou.

A Luciana Abreu que leia este texto e que pense bem no que tem feito aos pais das filhas, o Yannick e o Daniel. Porque lá está, perde-se tempo e um dia tudo passa, vamos embora desta vida, e nada faz sentido. Até mesmo para a imagem pública dela, ficava-lhe bem acabar de vez com este assunto“, referiu.

Leia também: Luciana Abreu “despede-se” do Domingão: “Sou profundamente grata a todos vós”