fbpx

Declarações de Luana Piovani na SIC geram polémica: “Quero ver as mulheres portuguesas denunciando”

A entrevista gerou alguma controvérsia.

A Televisão
2 min leitura
SIC

O programa “Júlia” desta quinta-feira, dia 18, contou com a presença de Luana Piovani e falou sobre a “violência judicial” da qual diz ter sido vítima em Portugal.

Na entrevista conduzida por Júlia Pinheiro, a atriz brasileira contou que, no caso contra o ex-marido Pedro Scooby, tentou que fosse aberto um processo no Brasil, mas “ele abriu o processo aqui por Portugal” e, por isso, acredita que houve “também uma má fé”: “Não podem existir dois processos iguais em dois tribunais diferentes. Quando eu abri o processo de guarda e alimentos no Brasil, ele contratou uma advogada aqui em Portugal para abrir esse processo aqui”.

Na página de Instagram da SIC, a entrevista gerou alguma controvérsia. Entre os vários comentários, destaca-se o de Luana Piovani: “Quero ver as mulheres portuguesas denunciando, se movimentando para não deixar que a sociedade nos moa!”.

Há quem defenda a atriz brasileira: “Verdadeira Luana estar a dizer a pura de uma verdade”, “Obrigada por expor a realidade com a qual somos tratados aqui em Portugal”, “Perfeita na fala👏 infelizmente ainda não conseguimos ultrapassar esses preconceitos”, “Mas ela têm toda a razão .. em Portugal nós mulheres somos sempre desfavorecidas! Até na justiça. E atenção eu tenho imenso orgulho em ser portuguesa!”.

No entanto, surgiram também algumas críticas à entrevista de Luana Piovani. “Fala a gaja que não para de atacar o ex” e “Mulher chata 🫣 no Brasil usava as redes sociais, em Portugal dão-lhe tempo de antena…” são alguns dos exemplos.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.