fbpx
SIC

Decidido final da personagem de Maria João Abreu em ‘A Serra’

Maria João Abreu, Sãozinha, A Serra

A SIC já decidiu sobre o futuro da personagem de Maria João Abreu em ‘A Serra’.

Internada desde o passado dia 30 de abril, a SIC já decidiu o final da personagem de Maria João Abreu em ‘A Serra’.

O desfecho da personagem Sãozinha foi decidida na passada segunda-feira, 10 de maio. Sabendo que a atriz, mesmo que recupere, não iria estar disponível para gravar, Daniel Oliveira — diretor de programas da SIC — tomou a decisão de a retirar da trama. “A Sãozinha vai viajar (…) O fim dela é simples: ela decide ganhar mundo. Vai continuara ouvir falar-se dela mas ela vai para o estrangeiro e conhecerá um homem por quem se apaixona. Entretanto estão à procura de uma atriz para ser a irmã dela, que aparece na Serra para cuidar dos negócios da Sãozinha”, conta uma colega da atriz à TV Guia.

Todo este processo ainda está a ser refeito. “O nome da Maria João e o da personagem ainda aparecem nas folhas de serviço. Um dos grandes problemas é que estavam gravadas cenas até ao episódio 150. Ou seja, há muito para reescrever”. A história que ia transformar Sãozinha por completo vai desaparecer. “A personagem da João ia entrar numa fase hilariante: o regresso do marido, que ia ser interpretado pelo João Reis que revelava ser gay. Agora todo esse trabalho do João, que estava quase pronto, vai em princípio para o lixo.”

Oração diária

Todos os atores do elenco fazem uma oração diária por Maria João Abreu“É uma oração para a Maria João”, explica Carolina Carvalho. “É muito duro o que está a acontecer”, acrescenta a atriz. Todos os dias cada ator coloca uma vela e um coração para as melhoras da atriz.

Leia também: Ângelo Rodrigues com infeção grave. Cirurgia correu mal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News