fbpx
SIC

Débora Monteiro (volta) a reagir às “acusações” após ‘criticar’ empregada: “Farta que me estejam a insultar…”

Débora Monteiro
Débora Monteiro/Instagram

Débora Monteiro voltou a manifestar-se sobre as notícias que a acusam de “humilhar” a sua empregada doméstica.

Débora Monteiro recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo com os seguidores. A atriz e apresentadora da SIC partilhou uma fotografia da sua cama mal feita e revelou que sente dificuldades em encontrar uma pessoa com as qualidades necessárias para a ajudar nas tarefas domésticas.

Depois de ter ‘quebrado o silêncio’ sobre as críticas que tinha recebido, Débora Monteiro voltou à sua conta de Instagram para ‘encerrar’ este tema. “Maltinha, já chega! Este assunto já nem é assunto, já estou farta que me estejam a insultar, não tenho paciência nenhuma. Eu não humilhei ninguém, apenas contratei uma pessoa para vir fazer um teste para trabalhar em minha casa e a única coisa que eu critiquei foi uma cama mal feita”, começou por explicar.

“Agora pensem um bocadinho, se forem capazes. Quando vão a um restaurante e criticam uma comida que vem mal feita, vocês não estão a insultar o chef, pois não? Ou estão a dizer que o cozinheiro é uma porcaria e não vale nada?”, questionou os seguidores, ao deixar um ‘recado’: “Sejam felizes, vão tomar um banho de mar para limpar essas energias”.

Ora veja:

Leia também: Débora Monteiro reage às “acusações” após ‘criticar’ empregada: “Não foi minha intenção falar mal…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>