fbpx
SIC Famosos

Débora Monteiro vítima de assédio na televisão: “Tentou tocar-me, beijar-me”

Débora Monteiro
Instagram

Débora Monteiro juntou-se ao leque de figuras públicas que partilharam ter sido vítimas de assédio no trabalho, no mundo do audiovisual.

Numa entrevista ao jornal Expresso, Débora Monteiro, de 37 anos, denunciou que foi vítima de assédio sexual no local de trabalho, nos bastidores de uma produção de televisão. A atriz e apresentadora recordou o episódio que aconteceu com um superior hierárquico.

“Tentou tocar-me, beijar-me. Como não lhe dei retorno, passou a chamar-me de burra em frente à equipa. Os colegas aperceberam-se, mas não souberam proteger-me. Talvez também com medo de perderem o emprego se interviessem”, revelou Débora acrescentando que sabe que a pessoa em questão teve o mesmo comportamento com outras mulheres.

A apresentadora dos programas ‘Olhá SIC’ e ‘Domingão’, do canal de Paço de Arcos, explicou que no momento não soube como reagir e teve receio de fazer queixa e das repercussões que isso poderia ter na sua carreira. “Temos receio de denunciar não havendo provas. E num meio tão pequeno, há o receio de não voltarmos a trabalhar”, explicou.

Leia também: Débora Monteiro partilha imagem única das filhas e fãs reparam em pormenor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News