fbpx
SIC

Débora Monteiro revoltada com a sua empregada doméstica: “Onde estão as mulheres à ‘antiga’?”

Débora Monteiro
Instagram

Débora Monteiro recorreu ao Instagram para partilhar um desabafo com os fãs. A atriz desabafou sobre a dificuldade que tem em encontrar uma pessoa competente para a ajudar nas tarefas domésticas.

Débora Monteiro desabafou com os fãs através das redes sociais. A atriz mostrou-se desiludida com a sua empregada doméstica e fez uma reflexão sobre o assunto.

“Há pouco tempo partilhei convosco a necessidade de encontrar alguém para me ajudar nas lides da casa. Não é fácil, juro que não é fácil. Recebi na altura algumas mensagens a dizer que tinha de dar tempo, ensinar. OK, percebo. Mas…Hoje cheguei ao meu quarto e dei com a minha cama feita assim”, começou por escrever na legenda da fotografia..

“Ahhhhh sabem aquela taquicárdia que dá vontade de desfazer tudo feita louca e fazer minuciosamente? Pronto. Respirei, disse que não era assim, e lá voltei a fazer com a menina, para ela aprender. Eu tento, juro que tento. Mas eu queria alguém para me ajudar, tão simples quanto isto. Onde estão as mulheres à ‘antiga’, que fazem tudo perfeitinho?”, questionou.

Captura-De-Ecra-2022-05-17-161309

Leia também: Débora Monteiro desabafa após noite difícil com as gémeas: “Sinto que levei uma tareia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>