SIC

Débora Monteiro revela que fez tratamentos para conseguir engravidar

Reprodução Instagram

Débora Monteiro esteve esta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, no matutino da SIC. A atriz revelou a Cristina Ferreira que se submeteu a tratamentos para conseguir engravidar.

“Sempre quis ter uma família grande e, na verdade, já andávamos a tentar há um tempinho. Não tínhamos tanta facilidade, recorremos a tratamentos”,  começou por contar, revelando de seguida qual foi a reação dela ao saber que estava grávida.

“Estava em casa à espera da resposta, hoje em dia é tudo por e-mail (…) Quando não estás [grávida], vem logo a dizer a negrito: ‘Não grávida’. Desta vez, não dizia nada. Eu só tinha que perceber as análises. Mostrei ao Miguel e disse: ‘Acho que estou. Mas vamos mandar ao médico”, explicou.

A atriz está grávida de gémeos e não podia estar mais feliz. Aliás, conforme confessou a Cristina Ferreira, este era um sonho do companheiro, Miguel Mouzinho. “Só na primeira ecografia é que soube que eram gémeos (…) os meus gémeos são falsos”, disse, revelando que será já amanhã que vai conhecer o sexo dos bebés.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News