fbpx
SIC

Débora Monteiro reage às “acusações” após ‘criticar’ empregada: “Não foi minha intenção falar mal…”

Débora Monteiro
Débora Monteiro/Instagram

Débora Monteiro reagiu às notícias que a acusam de “humilhar” a sua empregada doméstica.

Débora Monteiro recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo com os seguidores. A atriz e apresentadora da SIC partilhou uma fotografia da sua cama mal feita e revelou que sente dificuldades em encontrar uma pessoa com as qualidades necessárias para a ajudar nas tarefas domésticas.

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de maio, Débora Monteiro acabou por comentar as suas declarações que deram origem a críticas que a acusavam de “humilhar” a sua empregada. “Têm saído umas notícias com títulos bastante fortes a dizer que eu humilhei a minha empregada. Percebo que seja para vender, e percebo que crie o seu efeito”, começou por dizer.

“Em primeiro lugar, eu não tenho empregada. Em segundo lugar, estou a fazer testes e o que posso dizer é que não é fácil arranjar uma pessoa, da área, que tenha esse brio profissional, que goste do que faz e continuo na luta, continuo à procura”, explicou.

“Ontem não foi de forma alguma minha intenção falar mal da senhora em si, ou da miúda, que é basicamente da minha idade, foi dizer que realmente aquela cama não estava bem feita. Deu-me vontade de rir e partilhei, não com maldade nenhuma. Peço desculpa se ofendi alguém, até porque a minha mãe também é doméstica”, terminou.

Ora veja:

Leia também: Débora Monteiro revoltada com a sua empregada doméstica: “Onde estão as mulheres à ‘antiga’?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Achei piada o que esta personagem disse..
    Você não consegue ser
    Trabalhadora, dona de casa, como muitas?

    Necessita de wmpregada?

ATV News

<>