fbpx
SIC

Débora Monteiro esclarece aos fãs a razão de ter chorado em direto

Débora Monteiro
Instagram

Débora Monteiro apresentou, uma vez mais, o ‘Domingão’ e terminou o programa emocionada. Esta segunda-feira a apresentadora esclareceu o motivo aos fãs.

“Deixem-me chorar. Se eu quiser chorar choro”, disse Débora Monteiro, falando para a produção enquanto estava em direto. Na altura, não justificou a razão de estar emocionada e prosseguiu como nada fosse.

No entanto, esta segunda-feira decidiu esclarecer a razão aos fãs. “Recebi muitas mensagens a perguntar o porquê de me ter emocionado ontem no final do programa. A resposta é simples… Ontem não houve figuração e tivemos de conseguir preencher um enorme espaço vazio para que o programa não perdesse vida e côr”, começou por explicar no Instagram.

“E no final parte da equipa juntou-se a nós apresentadores, para dançar, todos afastados, mas felizes por termos conseguido. Custa-me aceitar esta pandemia! Sou uma mulher de abraços, gosto do toque e o meu coração fala sempre mais alto“, acrescentou, rematando com um apelo aos fãs.

“Cuidem-se, usem máscara, desinfetem as mãos, respeitem o próximo, mas não deixem de fazer a vossa vida… A economia não pode parar, as pessoas precisam de trabalhar e juntos temos de conseguir dar a volta a isto. Beijinho e uma semana feliz”, terminou.

View this post on Instagram

Bom dia!!! Recebi muitas mensagens a perguntar o porquê de me ter emocionado ontem no final do programa. A resposta é simples… Ontem não houve figuração e tivemos de conseguir preencher um enorme espaço vazio para que o programa não perdesse vida e côr. E no final parte da equipa juntou-se a nós apresentadores, para dançar, todos afastados, mas felizes por termos conseguido. Custa-me aceitar esta pandemia! Sou uma mulher de abraços, gosto do toque e o meu coração fala sempre mais alto. Cuidem-se, usem máscara, desinfetem as mãos, respeitem o próximo, mas não deixem de fazer a vossa vida… A ecónomia não pode parar, as pessoas precisam de trabalhar e juntos temos de conseguir dar a volta a isto. Beijinho e uma semana feliz ❤️ . #styledbylafayette @morphiajewellery

A post shared by Débora Monteiro (@_deboramonteiro_) on

Leia também: Débora Monteiro encanta fãs com fotografia ternurenta das filhas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News