fbpx
SIC

Débora Ghira sublinha o bom ambiente nas gravações de “Laços de Sangue”

Laços de Sangue continua a dar cartas no horário nobre da SIC. A novela supervisionada por Aguinaldo Silva tem conseguido marcar a história da ficção produzida pela estação de Carnaxide e para isso têm também ajudado alguns núcleos bastante cómicos e divertidos.
Débora Ghira, a vendedora pertencente a um desses carismáticos núcleos da trama, mostra-se bastante satisfeita à frente deste projecto, o primeiro em televisão, logo depois de Morangos Com Açúcar: “Estou muito, muito satisfeita. Penso que a SIC me deu uma oportunidade fantástica para aprender ainda mais e poder mostrar um pouco mais da minha formação teatral, visto que trabalhei a Sheila com base nas comédias que estudei e representei. Aqui posso por em prática algumas técnicas a nível da comédia”, afirma.

A actriz salienta também o bom ambiente que reina na equipa, principalmente entre ela e Dânia Neto, depois de rumores da imprensa que deram conta de algumas inimizades entre ambas: “Tem sido bom contracenar com uma pessoa mais velha, como a Dânia, divertimo-nos muito em certa cenas que fazemos”, responde Débora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News