fbpx
SIC

Débora Ghira: «Neste tempo parado fiquei naturalmente triste [com a SIC]»

Deboraghira Sheilabaptista Débora Ghira: «Neste Tempo Parado Fiquei Naturalmente Triste [Com A Sic]»

Deboraghira_Sheilabaptista

Débora Ghira está de regresso ao pequeno ecrã em Água de Mar, a nova aposta da RTP na ficção nacional cuja estreia está marcada para o próximo dia 14.

Ausente desde o término de Laços de Sangue, em 2011, a atriz esclarece que não saiu da SIC com mágoa, embora tivesse ficado triste com a sua situação: «Neste tempo parado fiquei naturalmente triste [com a SIC] porque não voltei a trabalhar e é a minha profissão».

Em declarações ao site A Televisão, Débora Ghira esclarece ainda que compreendeu a posição da estação de Carnaxide: «Se a SIC achou que neste momento não estaria  a precisar, eu compreendo. Nós não podemos estar sempre a trabalhar e temos muitos atores aqui em Portugal e há que dar hipóteses a eles também. A RTP e a Coral chamaram-me e eu agradeço imenso. Ás vezes fecham umas coisas e abram-se outras».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Lá tá ela com a mesma cantilena! Ela sabe que para ser actriz não basta fazer só novelas? Diga-se de passagem ela não lá grande coisa…

  • o problemas das novelas é que são sempre as mesma caras, e o mais ridiculo disto tudo é que conseguem o grande feito de ter o mesmo actor a actuar em 3 novelas ao mesmo tempo no mesmo canal ou até em canais diferentes, realmente é triste com tantos bons atores parados abusarem sempre das mesmas caras, enjoa de facto,

      • Olha a novela “Flor do Mar” que está agora em repetição a maior parte do elenco faziam parte das novelas “A Outra e Fascínios”(Núria Madruga, Almeno Gonçalves, Rodrigo Menezes, Nuno Homem de Sá, Jéssica Athayde, Pedro Caeiro, Pedro Carvalho, Sara Prata, Maria D’Aires, Victória Guerra e etc etc, etc…apesar de serem muito bons cansam a imagem e ao público também), que tinham passado pouco tempo antes da estreia desta! O Jardim Proibidos por exemplo é um excepção a regra! Tem um elenco cheio de regressos e caras acarinhadas pelo o público!

ATV News