fbpx
SIC

De regresso, Dr. Almeida Nunes explica ausência nas manhãs da SIC: “Estive com o vírus…”

Dr. Almeida Nunes
Instagram

Dr. Almeida Nunes esteve infetado com a Covid-19 e regressou ao programa das manhãs da SIC esta terça-feira.

O Dr. Almeida Nunes esteve mais ausente nos últimos dias do programa das manhãs da SIC, ‘Casa Feliz’, conduzido por João Baião e Diana Chaves. O médico regressou ao matutino na manhã desta terça-feira, dia 29 de março, e explicou o motivo pela sua ausência.

“Então, está bem disposto? Esteve doente?”, começou por questionar o apresentador, ao passo que recebeu uma resposta: “Estive. Estive com o vírus. Foi a primeira vez que apanhei”.

“Por acaso não me doeu a garganta, mas tive algumas dores musculares, sobretudo dores nas costas. Mas disse a muito pouca gente. E agora depois  disto, ninguém vai ficar a saber”, acrescentou ainda.

Dr. Almeida Nunes revelou que optou por não contar que estava infetado com a Covid-19: “Disse a muito pouca gente para não preocupar os meus doentes, eles gostam muito de mim, são muito devotos e não os queria preocupar”.

“Aproveitei para descansar. Dormi muito, por acaso outra das coisas que tive foi muito sono. Há doentes que me dizem: ‘Agora é que o doutor está mesmo revigorado, com bom ar’. Mas estou bem, regressei ao trabalho com muita pompa e circunstância”, finalizou.

Leia também: Dr. Almeida Nunes ‘abre’ coração: “O ano de 2016 foi complicado…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>