Sofia Alves está de regresso às gravações de ‘Sangue Oculto’, da SIC.
Sofia Alves esteve afastada da novela ‘Sangue Oculto’, da SIc, devido a um problema de saúde, após ter apanhado o herpes zoster, e revelou o que falta ainda recuperar.
“Este vírus é terrível, mas tive de lidar o melhor que pude com ele. Na vista, continuo com vários tratamentos de químicos, porque sinto uma névoa que não me permite ver bem, e no rosto tenho ainda marcas que me obrigam a usar por mais uns tempos cremes cicatrizastes”, começou por dizer à TV Mais.
A atriz é bastante devota, o que a permite ajudar a passar as fases mais complicadas de uma forma diferente.
“Não concebo a minha vida sem a minha fé. A minha fé é um alimento diário para mim. Sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, mas também sei que para outras é muito fácil perceberem aquilo que digo. A partir daqui, faço o meu processo interior, que me ajuda, claro”, confessou.
A artista está contente com o regresso ao trabalho e a uma personagem pela qual nutriu um grande carinho.
“Foi bom regressar às gravações, gosto muito da minha Teresa. Está a correr muito bem, vamos gravar mais dois meses do que estava inicialmente previsto, até março, o público gosta muito da novela e a equipa é fantástica, além de ser vencedora“, revelou.
E sobre os desejos para este ano afirmou: “Muita paz para Europa, até parece que nos esquecemos, mas estamos a viver uma guerra terrível que nunca mais termina. Depois dessa paz, saúde para todos. É o mais importante. Sem estas não fazemos nada”.
Leia também: Sofia Alves lamenta a morte de Bento XVI: “Sem palavras… até sempre”
Adicionar Comentário