fbpx
Famosos SIC

De regresso à televisão, Cristina Caras Lindas acusa quem a criticou

Cristina Caras Lindas
Facebook

Cristina Caras Lindas voltou, esta manhã, à televisão. A ex-apresentadora foi entrevistada por José Figueiras, na SIC, e deixou duras criticas a quem a julgou pelo aumento de peso.

Sem projetos em televisão e dedicada aos investimentos imobiliários Cristina Caras Lindas esteve, esta manhã, no Alô Portugal da SIC. A antiga apresentadora fez o balanço da sua carreira e falou, entre outras coisas, sobre o período complicado em que, por causa de uma pneumonia, esteve três meses em coma.

Embora toda a fase tenha sido complicada, Cristina confessa que o que mais lhe custou foi o aumento de peso resultado de alguma medicação que teve de fazer. No entanto a comunicadora garante que o mais difícil foi ser criticada por isso: “É triste vermos pessoas da nossa área a dizer: ‘Ela está mais gorda. Acho que é de uma fala de dignidade existirem programas para denegrirem pessoas”, disparou a ex-apresentadora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • então se estava mais gorda,queria que dissessem que emagreceu?Olha que mulher fútil…O tempo dela e de imagem em tv já passou…e passa por todos… É a vida…ela não para.

ATV News