fbpx
SIC

De regresso à televisão, Cecília Henriques confessa: “Não quero ter mais filhos…”

Cecília Henriques
Instagram

Cecília Henriques está de regresso à televisão com a série ‘Patrões Fora’, após ser mãe de Celeste.

Cecília Henriques faz parte do elenco da terceira temporada da série ‘Patrões Fora’ que marca o regresso à televisão após ter sido mãe da pequena Celeste, de nove meses.

“Estou a amar, ela é linda! Há uma mudança gigante na nossa vida. Os primeiros três meses são difíceis, quase que um luto da antiga Cecília. Sou uma nova mulher. Ela tem o feitio da mãe e já diz ‘mamã’, ‘tchau’, ‘beijinho’. E já só acorda uma vez por noite”, começou por dizer em declarações à TV Mais.

“Não aceitei nada até aos 5 meses da Celeste. Estive só numa íntima bolha de amor. Depois comecei a ensaiar um espetáculo, apenas quatro horas por dia. Consegui não sentir a dificuldade de regressar ao trabalho e estar constantemente preocupada com ela”, continuou.

Cecília Henriques revelou que o companheiro, Filipe Sambado, tem ajudado imenso com a pequena Celeste de nove meses. No entanto, o casal não tem intenções de aumentar a família.

“Não quero ter mais filhos. Eu e o Filipe falamos muito sobre isso e não queremos. Já há muita gente no mundo, muitos bebés a nascerem, muito plástico… Ela tem imensos primos e nunca vai sentir-se sozinha”, contou.

Acredito que a partir do segundo já começa a ficar complicado e para nos dedicarmos a isso teríamos de esquecer um bocadinho a carreira. Nem eu, nem o Filipe queremos isso. Então estamos a aproveitar a Celeste ao máximo. Mas nunca se sabe…”, confessou.

No que toca à sua personagem na série ‘Patrões Fora’, a artista acredita que vai dar muitas gargalhadas ao público. “Sou a Safira, uma ativista, feminista, prima da Odete [João Baião] e filha da personagem do Heitor Lourenço. A minha madrasta será a Rita Salema. São os primos do Brasil que agora chegam. Ela vai dar-se mal com a Cindy [Sofia Arruda]. De certeza que vou divertir-me muito”, concluiu.

Leia também: Cecília Henriques celebra dia especial: “Mais frágil, atenta e mais consciente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>