fbpx

“De nada serve ao Daniel Oliveira vir queixar-se de falta de dinheiro”

"Salta aos olhos de todos os elevados custos das grelhas que concebe".

Duarte Costa
2 min leitura
@SIC

Daniel Oliveira deu a liderança à SIC durante 60 meses, mas a TVI vai regressar ao trono com a conquista de fevereiro.

O diretor de Programas da estação de Paço de Arcos já veio “queixar-se” da crise financeira para, aparentemente, justificar o que está para vir, e tem sido criticado por isso na comunicação social.

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, veio recordar que as grelhas que Daniel Oliveira tem feito têm custos “elevados”, pelo que não aceita essa desculpa.

O diretor tem falhado nas apostas sucessivas que fez. De Casados no Paraíso a Era Uma Vez na Quinta. De Papel Principal a – parece-me – Senhora do Mar. Os sinais de que as coisas poderiam desembocar numa derrota eram já visíveis no final de 2023, mas tornaram-se óbvios logo no princípio do ano. Só a compra, por valores altíssimos, da Final Four da Taça da Liga permitiu à estação manter o primeiro lugar em janeiro, por uma unha negra. E nem a ajuda de Ricardo Costa, do lado da Informação, já chega para Daniel sustentar a liderança“, escreveu.

De nada serve vir queixar-se de falta de dinheiro, pois salta aos olhos de todos os elevados custos das grelhas que concebe. Balsemão tem a palavra“, acrescentou ainda Paulo Abreu.

Leia também: Audiências! A SIC vai perder o mês, mas desde abril que não estava tão forte