fbpx
SIC

De luto! Andreia Rodrigues despede-se do avô: “Fazes-me falta e ainda agora partiste…”

Andreia Rodrigues, Avô João
Instagram

Andreia Rodrigues está de rastos com a partida do avô, que morreu no domingo de Páscoa.

Andreia Rodrigues está de luto. A apresentadora perdeu o avô no domingo de Páscoa e deu a notícia através das redes sociais, na tarde desta quarta-feira, 20 de abril.

Não era isto que tínhamos combinado, avô. Mas a hora chegou e, num sopro, a tua alma iniciou um novo caminho. No dia em que celebrámos a ressurreição, a passagem do mundo físico para o espiritual, também tu deixaste este mundo, és uma alma especial. Sei que sim. Têm sido dias estranhos, fazes-me falta e ainda agora partiste“, começou por escrever.

Tenho tantas saudades tuas. Foi cedo, foste cedo… é sempre cedo, queria mais (…) Sabemos que temos de aceitar a tua partida para que possas ir em paz! Vai, avô! Sorrimos, agora, para ti, porque sabemos que agora também estás junto de tantos que amas – e aqui em baixo seremos fortes“, continuou.

Andreia Rodrigues partilhou uma fotografia do avô João a sorrir e destacou o seu orgulho pelas netas e o amor que o cão Rio sentia por ele.

Prometo que vamos manter-nos firmes e manter vivas as memórias, continuando o legado de amor que nos deixaste, porque é assim que viverás em nós. Encontramo-nos um dia, até lá cuida de ti e olha por nós! Obrigada por tanto! Amamos-te!“, concluiu.

Leia também: Andreia Rodrigues mostra-se a relaxar: “A aproveitar a sesta de uma e a brincadeira da outra”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>