SIC

David Carreira feliz com regresso à ficção

David Carreira está de regresso à ficção, na SIC, mas interpreta o papel de si mesmo na novela Paixão. É ao lado da atriz Inês Herédia, que dá vida a Júlia Marreiros, que «reencontra» uma «antiga namorada». É o cantor deixou Júlia para se dedicar à música, mas a jovem mostra-se receosa que o cantor a «volte a trocar pelo trabalho».

Este novo projeto deixa David Carreira feliz. «Aceitei o convite porque é fixe voltar às novelas. A última que fiz, Santa Bárbara, na TVI, foi há cerca de três anos. Estou um bocado enferrujado», começou por dizer à TVMais, mas acrescentou «isto está a ser giro porque é uma mistura de ficção com a realidade, pois faço de mim próprio. Por um lado é mais fácil, porque posso mudar as falas para o meu jeito, enganar-me no Português, porque também me engano, e até a roupa é minha».

Inês Herédia está, também ela, feliz com «a química» que partilham. «Está a ser muito bom porque temos uma química muito forte em cena. Não nos conhecíamos muito bem, mas talvez por termos começado por gravar a música – e a música aproxima sempre as pessoas – penso que a Júlia e o David vão resultar muito bem. Estou mesmo contente!». De facto, a dupla gravou antes uma música para ser utilizada na novela Paixão.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR