fbpx

David Carreira faz confissão no documentário da SIC

Vanessa Jesus
2 min leitura

A SIC exibiu este sábado o documentário de David Carreira ‘Os Sonhos Não têm Teto’. Os fãs puderam acompanhar a vida do cantor no último ano e ver o sucesso, o amor e também os receios que teve nesses meses.

Foi um documentário com imagens inéditas da vida pessoal e profissional de David Carreira. Um documentário também de homenagem a Sara Carreira que faleceu no dia 5 de dezembro num acidente de viação. No total, foi exibida uma hora e 20 minutos do documentário dedicado à irmã.

David Carreira mostrou também a cumplicidade que tem com a namorada, Carolina Carvalho. Exibiu o momento em que a atriz subiu ao palco para cantar com ele, as viagens de carro durante a tournée e ainda uma viagem a Amardouro, a terra natal de Tony Carreira.

Um dos momentos mais difíceis da vida do cantor, a nível profissional, foi quando foi acusado de mentir à imprensa por ter simulado que foi preso nos EUA. “Pensei em desistir. Naquele momento de cansaço tive vontade de abrandar um pouco, e aproveitar para estar mais com os amigos e a família. Aprendi com o erro e cresci”, disse.

Num dos concertos apanhou um grande susto, pois foi ameaçado de morte. “E eu sinto a equipa muito stressada e encaminham-me diretamente para o camarim e dou por mim a começar a olhar para as caras para ver se alguém podia ser perigoso ou ter segundas intenções”, contou.

Já o amigo Faruk recordou esse dia e lembrou o que lhe disse: “Estávamos à volta dele e ele assim calmo, a dizer que estas coisas acontecem, foi da boca para fora só para provocar. Ainda fez a sessão de autógrafos”.

Leia também: Wilson Teixeira e Cristiana Dionísio trocam farpas: “Enrolar com tudo que era carne e tinha chouriço”