fbpx

David Carreira confessa “eu era um playboyzinho”

André Vilar
2 min leitura

A edição de fevereiro da revista Cristina sai já amanhã para as bancas nacionais e conta com David Carreira e o seu novo amor, Carolina Carvalho Santos, como principais destaques.

Esta manhã, Cristina Ferreira aproveitou O Programa da Cristina para revelar um pouco da conversa que teve com ambos, para a revista. Carolina contou como tudo começou: “Em 2010, mais ou menos, ele mandou-me uma mensagem para o Facebook. Lembro-me que estava com o meu pai. 2010 isto foi há oito anos, eu era uma criança. O meu pai estava ao lado e eu disse: ‘oh pai, aquele dos Carreira mandou-me uma mensagem por causa de um videoclipe’. E o meu pai disse: ‘Oh Carolina tem cuidado com essas coisas’”.

Já David Carreira aproveitou a conversa para assumir que era um playboy e revelar como foi o primeiro contacto com a família de Carolina: “Eu era aquele ‘playboyzinho’: ‘Está tudo bem, como é que estás?’. À medida que o tempo vai passando vou percebendo que é mesmo a pessoa certa. Foi algo que foi sempre crescendo. (…) Acho que fiquei mais nervoso quando conheci os pais. Lembro-me que a primeira vez que o pai dela me viu fez uma cara e disse: ‘Mas és tu quem anda com a minha filha agora?’. E eu disse que nos estávamos a conhecer, era uma fase. Depois foi tranquilo”.