Dave e Ana Águas envolveram-se no ‘Casados’ da SIC? O surfista esclarece

2 min leitura
Reprodução Instagram

Sete meses após ter terminado ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, Dave Hacke quebrou o silêncio e esclareceu a polémica do suposto envolvimento com a  concorrente Ana Águas.

Dave deu o nó com Eliana e Ana Águas, com o Hugo. No entanto, a cumplicidade entre Dave e Ana era tão grande que rapidamente se lavantaram os rumores que os concorrentes tinham um caso. Porém, o surfista garante que não.

“Não diria química. Realmente nós dávamos-nos bem, mas a maneira como foi interpretado foi exagerado. Só pelo facto de nos darmos bem. Não me sinto na obrigação de explicar o que não aconteceu, mas gerou-se ali muita polémica à volta de uma suposta relação com ela. Mas não aconteceu. Criou-se ali um bocado de expectativas que houvesse ali qualquer coisa, e realmente nunca aconteceu”, afirmou à TV Guia.

O ex-concorrente contou ainda que, apesar das pessoas ter “carinho” por ele, uma senhora uma vez “queria agarrar num saco de batatas” para lhe atirar porque achou que se envolveu com a Ana Águas e estava chateada.

Após o divórcio, Dave continua solteiro. “O amor é difícil de encontrar, acho mesmo. […] Realmente há pessoas que surgem  na tua vida que têm potencial para fazer parte de uma relação, mas os tempos não estão acertados ou há qualquer coisa que não funciona. Encontrar uma pessoa e ter tudo alinhado não é fácil”, rematou. Ao contrário do ex-marido, Eliana encontrou novamente o amor ao lado de Hélio Jardim.

Exit mobile version