SIC

Daniela descobre nova vocação após participação em ‘Casados à Primeira Vista’

Tal como todos os outros concorrentes de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, Daniela não conseguiu manter o casamento. No entanto, pode ter encontrado no programa uma vocação. A ex-mulher de Daniel descobriu através das redes sociais que os fãs a consideram uma boa conselheira e que querem a sua ajuda para serem felizes.

“Fiquei muito impressionada (…) As pessoas pedem-me ajuda e conselhos. E não é apenas sobre relações amorosas, é para tudo”, explicou a concorrente da SIC à revista “TV Guia”.

Dizem-lhe que querem ser felizes e que querem deixar de estar tristes, algo que deixou Daniela surpreendida. “Não estava mesmo à espera de algo assim (…) Não tinha pretensão nenhuma com o programa e, subitamente, estes pedidos estão a fazer-me mudar de ideias. Há um caminho que tenho de percorrer”, garantiu.

Apesar de o casamento com Daniel não ter corrido como o esperado, Daniela diz que está tudo bem entre os dois e que gostou muito de participar em “Casados à Primeira Vista”. Tanto que a mesma revista refere ainda que vai participar no novo programa da SIC, “O Carro do Amor”, em janeiro, no qual terá o papel de… conselheira sentimental. O dia de estreia ainda não foi anunciado.

ATV News