fbpx
SIC

Daniel Oliveira volta atrás após sofrer rude golpe de especialista de ‘Casados à Primeira Vista’

Daniel Oliveira Sic Alta Definicao
Divulgação SIC

O neuropsicólogo Alexandre Machado saiu da equipa de peritos de ‘Casados à Primeira Vista’ e Daniel Oliveira decidiu dispensar os restantes especialistas, mas o diretor da SIC voltou atrás.

A terceira temporada do programa ‘Casados à Primeira Vista’, na SIC, sofreu um rude golpe, após o neuropsicólogo Alexandre Machado dar uma nega a Daniel Oliveira e assinar contrato com a TVI, a convite de Cristina Ferreira.

Com a saída abrupta de Alexandre Machado, Daniel e o seu colega de programação Daniel Cruzeiro decidiram dispensar toda a equipa original de peritos, que era composta pelo neuropsicólogo, o coach Eduardo Torgal, o psicólogo e sexólogo Fernando Mesquita e a neurolinguista Cris Carvalho. Contudo, duas semanas depois, o diretor de programas da SIC recua e chama Eduardo Torgal para integrar a nova equipa de especialistas.

Uma fonte da SIC revela à TV Guia, quais foram as razões que levaram Daniel Oliveira a mudar a sua decisão. “O Eduardo Torgal e a Cris Carvalho telefonaram insistentemente para a SIC, para o Daniel Oliveira e para a produtora Shine a pedinchar que os integrassem no programa para poderem ter visibilidade“.

O Eduardo conseguiu ser reintegrado na nova equipa de peritos, mas, para a Cris, só sobrou um lugar como comentadora. Ou seja, ela só vai fazer aparições esporádicas num formato diário, do género dos Extra do Big Brother“, acrescenta a mesma fonte.

Leia também: Diana Chaves vai afastar-se do ‘Casa Feliz’ durante ‘Casados à Primeira Vista’? Apresentadora revela

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>