SIC

Daniel Oliveira termina mais dois programas da SIC

Daniel Oliveira está a fazer uma revolução na SIC. Depois de terminar com o Queridas Manhãs e passar Júlia Pinheiro para as tardes do canal, faz regressar João Baião à antena para apresentar o novo programa das manhãs.

Mas as mudanças nas tardes não se ficam por um novo programa para Júlia Pinheiro, o Dr. Saúde, apresentado por Pedro Loves chega ao fim e o Linha Aberta, conduzido por Hernâni Carvalho deverá também terminar. «É certo que o programa do médico termina e o do crime também deverá terminar ou passar por uma reformulação», revela uma fonte à revista TV7 Dias.

O fim do Dr. Saúde sempre foi esperado, devido aos maus resultados. «Apesar de ser um formato bem pensado, nunca vingou, nunca teve grandes números de audiência e é um formato dispendioso. Vai ficar os cinco/seis meses que estavam previstos em antena», avança uma fonte ligada ao processo.

Daniel Oliveira não gostou e trocou de reality show

Daniel Oliveira assim que assumiu o comando, colocou o programa a repetir todos os dias entre as 9 e as 10 horas. «Era uma forma de o testar em outros horários, mas não há futuro para o Dr. Saúde. Vai mesmo terminar».

Habitualmente sendo um programa em direto, começaram a gravar, para ser transmitido durante todo o mês de agosto. Em setembro, chegará ao fim, mas Pedro Lopes continuará na antena da SIC. «O doutor deverá dar a cara por uma rubrica ou no novo programa das manhãs ou nas tardes. A saúde é algo muito importante e que fará sempre parte do daytime da SIC. Mas não como programa independente», conta uma fonte à mesma publicação.

O futuro de Linha Aberta, apresentando por Hernâni Carvalho, ainda continua em incógnita. «Já se falou que devia terminar, mas não foi anunciado a ninguém o seu fim. Especula-se que haverá uma reformulação no programa», revela outra fonte, acrescentando: «Permanece tudo no segredo dos deuses, porque é uma produtora diferente e há menos falatório lá»

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues afastados das manhãs da SIC

Em Carnaxide tem havido imensas reuniões entre a direção de programas e as duas produtoras dos formatos – A FremantleMedia responsável pelo Dr. Saúde Queridas Manhãs – e com as Produções Clandestinas – responsável pelo Linha Aberta.

Nos próximos dias é esperado que a estação faça um comunicado oficial sobre estas mudanças, que segundo avança a TV7 Dias deverão ser implementadas em outubro, coincidindo com o 26º aniversário da SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

8
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
4 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
fockerMariaDouble fMaria MarquesManuel Ribeiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sandra
Visitante
Sandra

Se acabarem com o programa linha aberta com Hernani Carvalho para min SIC morreu

Double f
Visitante
Double f

:))) Tu é que já morreste e ninguém te disse.

Manuel Ribeiro
Visitante
Manuel Ribeiro

O Daniel é uma merda,tirar a Júlia e o J.J,DAS QUERIDAS MANHÃS ,EKE QUE PENSE QUE É HUMANO E AMANHÃ PODE SER ELE A IR A DORMIR NA RUA ,QUE PENSSE BEM NO QUE ESTÁ A FAZER, HOJE EU PORQUE SOU PODEROSO , AMANHÃ EU POSSO ESTAR PIOR QUE AQUELES QUE TIREI DO SEUS TRABALHOS,,,(MERDA)

Maria
Visitante
Maria

Concordo consigo plenamente… A Julia é uma sra, agora vem esse borra botas por e despor ainda por cima tirar o programa do hernani que ajudava muita gente e é um programa bastante interessante , onde se fala de tanta coisa,… Ninguém merece, agora é que já não vou ver mais a SIC…

Maria Marques
Visitante
Maria Marques

Eu conheci o Daniel Oliveira desde pequeno. Morava na altura na Av. do Ultramar, nº 28 – 1º Esq. – freguesia de Mina – Amadora. Residia com os avós, não sei se paternos ou maternos, pessoas simples e humildes (a avó deveria ser dona de casa e o avô fazia biscates de construção civil). Também existia a tia que vivia com eles. Certamente foi viver com os avós (de quem nunca o ouço falar) certamente pelos pais à altura serem toxicodependentes. Frequentou a escola básica Francisco Manuel de Melo. Aproveitou-se muito bem das oportunidades que foram-lhe surgindo. Andava sempre atrás… Read more »

Maria Marques
Visitante
Maria Marques

Adenda à minha dissertação/opinião acima.
Venho retificar – que por lapso em relação à morada – em vez do Nº. 28 – 1º Esq. será o Nº. 26 – 1º. Esq.
Portanto, repito: que a residência da altura era a Av. do Ultramar, Nº. 26 – 1º. Esq. – Freguesia da Mina/Amadora.
Sem mais, fica a emenda feita.

Maria Marques
Visitante
Maria Marques

Adenda à minha dissertação/opinião acima.
Venho retificar – que por lapso em relação à morada – em vez do Nº. 28 – 1º Esq. será o Nº. 26 – 1º. Esq.
Portanto, repito: que a residência da altura era a Av. do Ultramar, Nº. 26 – 1º. Esq. – Freguesia da Mina/Amadora.
Sem mais, fica a emenda feita.

focker
Visitante
focker

Voces tao todos pedrados hahahahaaa
Por isso é que u país é mais de metade retardado mentes captas

ATV News