SIC

Daniel Oliveira: «Teremos mais Cristina do que alguma vez houve noutro programa»

«A Cristina está connosco, na SIC, praticamente como se estivesse desde 1992, tal é a forma como está já a trabalhar em equipa.», foram estas palavras que marcaram a abertura do discurso de Daniel Oliveira à imprensa, no decurso da apresentação de O Programa da Cristina, que aconteceu hoje, no Páteo Alfacinha, um pitoresco restaurante lisboeta.

Num evento onde o A Televisão esteve presente, o diretor de programas da estação assegura que este formato pretende trazer novidade ao universo televisivo e transformar «o paradigma daquilo que são as ofertas da manhã». Num cenário onde os 500m2 disponíveis farão a diferença, Cristina assume: «É uma casa muito boa, onde eu pude escolher os tijolos, o chão, os tapetes, as cortinas e acho que vocês vão perceber que é mesmo uma casa à minha medida.».

Imagem: A Televisão

A produção que está a cargo da Coral Europa será, segundo o responsável pelo entretenimento do grupo Impresa, o formato onde existirá «mais Cristina do que alguma vez houve Cristina noutro programa». As palavras não fora ditas em vão e surgem num tom ousado, tendo em conta os 16 anos de ligação entre a apresentadora e a TVI.

«É um projeto que vai somar valor para o espectador.», diz Oliveira que se compromete a trazer «conteúdos que sejam diferenciadores, que sejam surpreendentes» para o espectador e que «sejam também felizes para quem faz».

Cristina Ferreira estreia-se na SIC já amanhã

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News