fbpx
SIC

Daniel Oliveira “salva” Fernando Rocha: “Eu estava sentado e todo deformado”

Daniel Oliveira, Fernando Rocha
Instagram

Fernando Rocha tinha excesso de peso, “barriga enorme” e quem lhe dissesse que, a continuar assim, não iria chegar aos 65 anos. O humorista ia ignorando, até ao dia em que Daniel Oliveira lhe mandou um vídeo e ele ficou chocado.

“Eu pensava que era feliz… E não era (…) E há um vídeo que me deu um baque”, começou por revelar Fernando Rocha, 47 anos, numa entrevista recente que deu à revista TV Guia.

“Um vídeo, feito pelo Daniel Oliveira, com o telemóvel, quando foi ao Domingão e me apanhou sentado numa cadeira. Gravou aquela m*rda, mandou-me e escreveu-me: «O Rocha, ali todo descansado». E eu estava sentado, com uma barriga enorme, todo deformado. Não gostei de ver aquilo”, confessou.

Foi então que decidiu mudar o estilo de vida, tendo contado para isso com a ajuda da nutricionista Rita Varela Ramos. “Perdi, até agora, 33 quilos (…) Perdi microdoenças que tinha. Deixei de ressonar. Deixou de me doer as pernas ao subir escadas. Estava a carregar mais 33 quilos”, revelou ainda o profissional de televisão.

Leia também: Fernando Rocha recusou contrato de um milhão de euros da TVI por causa da mulher

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>