fbpx
SIC

Daniel Oliveira revela futuro de ‘Patrões Fora’

Patroes Fora Sic, Daniel Oliveira
Instagram

sitcom ‘Patrões Fora’ vive dias de incerteza, após a morte de Maria João Abreu e a ausência de José Raposo nos restantes episódios previstos. Daniel Oliveira fala sobre o futuro da série.

Daniel Oliveira continua por decidir o futuro da sitcom ‘Patrões Fora’, que sofreu profundas alterações com a morte de Maria João Abreu e o afastamento de José Raposo.

Certo está a garantia da gravação dos episódios previstos até ao final da segunda temporada pelos restantes atores. “Eles continuam a gravar e vão estar assegurados os episódios até ao final desta segunda temporada. Neste momento, estamos a lidar quer com as participações especiais, quer com aquelas que eram especiais e passaram a ser regulares, como é o exemplo de Luís Aleluia, para que o programa mantenha a sua matriz“, começa por explicar Daniel Oliveira.

O diretor de Programas da SIC revela ainda que as personagens de Maria João Abreu e de José Raposo não serão substituídas. Todavia, alguns dos atores vão ganhar um novo destaque na sitcom.

É um projeto do qual gostamos bastante, que o público também adere de uma forma muito entusiasmada e, portanto, não queremos perder o que se conquistou e deu palco a um género que estava mais afastado da televisão generalista. Vamos ter tempo para pensar no futuro de forma estruturada“, conclui.

Leia também: Filho e nora de Maria João Abreu fazem tatuagem de homenagem: “Amor para sempre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News