fbpx
SIC

Daniel Oliveira rendido ao talento de Sara Matos: “É uma delícia de se ver”

Daniel Oliveira, Sara Matos
João Maria Catarino

Daniel Oliveira dedicou um elogio muito especial a Sara Matos, protagonista da nova telenovela da SIC Sangue Oculto, que em oito episódios conseguiu ser mais forte do que Festa é Festa, da TVI, em quatro deles.

Daniel Oliveira está rendido ao trabalho que Sara Matos está a desempenhar em Sangue Oculto. Nesse sentido, e embora seja muito contido nas publicações que faz, utilizou a rede social Instagram para lhe dedicar um forte elogio.

O que a Sara Matos está a fazer no Sangue Oculto é qualquer coisa de notável“, começou por escrever o diretor de Entretenimento da SIC.

As fotos são de uma das cenas de ontem, podiam também ser da outra em que as gémeas se emocionam uma com a outra quando ficam sozinhas na casa do Tiago. Na verdade, qualquer foto serviria para sublinhar o seu talento, a intensidade dramática, as modelações de voz, a personalização que fez de cada uma delas, a postura, a expressão corporal, os olhares de cada situação… Está tudo lá e é uma delícia de se ver“, destacou o profissional de televisão.

E vale lembrar que, mesmo que por momentos nos esqueçamos, a Sara não está a ser a contracena de si própria, está a sentir e reagir ao impacto de um diálogo que naquele momento só existe na sua cabeça. Vejam. Vale mesmo a pena. Hoje há mais, a seguir ao Jornal da Noite, na SIC“, acrescentou ainda Daniel Oliveira.

Leia também: Daniel Oliveira revela quem é a próxima convidada do Alta Definição

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News