fbpx
SIC

Daniel Oliveira pretende que Cristina Ferreira mantenha o registo da TVI

Cristina Ferreira Daniel Oliveira Daniel Oliveira Pretende Que Cristina Ferreira Mantenha O Registo Da Tvi

Com a chegada de Cristina Ferreira à estação da impresa, muito se tem especulado acerca do enquadramento da identidade e registo da apresentadora de sucessos como A Tua Cara Não Me É Estranha no ADN e grelha de programação da SIC.

Para muitos, o receio de uma perda de identidade é latente. Em declarações à imprensa, Daniel Oliveira, responsável pela chefia da programação da SIC, garante que não pretende que o registo da até então apresentadora da TVI se altere com esta transferência para o canal de Pinto Balsemão: «Não queremos outra, mas esta Cristina Ferreira.»

Durante a apresentação da rentrée da SIC, o rosto de Alta Definição garante que Cristina «vale pela pessoa que é», acreditando que esta saberá «adequar a linguagem aos programas e horários, para todos os públicos, sem que ninguém seja excluído».

Daniel Oliveira põe fim aos rumores sobre o futuro das novelas da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Óbvio. Ela não sabe ser de outra maneira. Seria disparate tentarem mudar a forma de ser dela. Deixaria de ser credível. O público alvo gosta que as pessoas transmitam credibilidade e honestidade.

  • 1x por semana??? Sexta feira depois do primeiro jornal a horas que o grande grosso do público do Linha Aberta está a trabalhar. Deixamos de ter um programa de primeira para passarmos a ter uma novela de décima… Daniel Oliveira, acabe com a novela que não vale uma m* e coloque o LinhaAberta com mais tempo de antena de depois do exelente programa Júlia. Fica com 2 programas de excelência, de primeira a semana toda.
    Fica a dica

ATV News