SIC

Daniel Oliveira prepara regresso de Bárbara Guimarães à SIC

Instagram

Um cancro de mama, diagnosticado em 2018, tem atrasado o regresso de Bárbara Guimarães à SIC. O último projeto da apresentadora foi o ‘E agora o que é que eu faço?’, em 2017.

Daniel Oliveira, diretor de programas do canal, quer voltar a vê-la em ação, mas tal tem sido feito de uma forma que exige tranquilidade.

“Da parte da SIC, em especial de Daniel Oliveira, há também muita vontade em ter a Bárbara de volta. E isso ficou claro com a forma como ela foi homenageada nos Globos de Ouro”, explicou uma fonte próxima da apresentadora à revista TOP.

Porém, há que ir com calma. “Ela tem passado muito, e não estamos só a falar da doença. Por isso, o regresso será feito com conta, peso e medida. Neste caso, é preciso gerir a ansiedade da Bárbara, que só quer voltar a ter uma vida normal”, referiu ainda à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Pelo menos para apresentar os Globos de Ouro. Os últimos foram os piores que a SIC teve com tanta piroseira, exibicionismo e de alguém querer ser o centro das atenções e ter todo o protagonismo, em vez dos premiados.

ATV News