Daniel Oliveira prepara plano de restruturação para a SIC

2 min leitura

Desde que assumiu o cargo de diretor-geral de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira tem vindo a preparar uma alteração radical no canal. Cristina Ferreira foi a primeira grande contratação da estação de Carnaxide. «O Daniel é viciado no trabalho. Chega de manhã cedo à SIC e só sai à noite», explica uma fonte à revista TV Mais

Para preparar a renovação da grelha da rentrée da SIC, Daniel «abdicou das férias de verão com a Andreia [Rodrigues] e a filha [Alice] para preparar a nova grelha, que será apresentada oficialmente no dia 10  de setembro de 2018», revela a mesma fonte.

Daniel Oliveira prepara revolução no horário nobre da SIC

A primeira grande alteração, foi a estrutura administrativa do canal. Dispensou Gabriela Sobral da direção e “mandou” Júlia Pinheiro para as tardes. Alguns atores perderam o contrato de exclusividade e contratou Rui Unas. Luciana Abreu e César Mourão renovaram o contrato com o canal.

«O Daniel tem-se reunido com os atores e quando estes não podem estar presentes, reúne-se com os seus agentes, tanto na SIC como na SP Televisão», conta a mesma fonte.

Outra alteração, foi o reality show escolhido para os domingos à noite. Em vez de Troca de Mulheres, Daniel decidiu apostar em Casados à Primeira Vista, cuja estreia deverá ocorrer em outubro.

O novo líder da estação, já viajou até ao Brasil para discutir os próximos planos da parceria com a Globo e visitou ainda os estúdios do Projac, em particular os cenários da novela Segundo Sol, que estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, na SIC.

Daniel Oliveira não gostou e trocou de reality show

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version