fbpx
SIC

Daniel Oliveira prepara plano de restruturação para a SIC

Daniel Oliveira Daniel Oliveira Prepara Plano De Restruturação Para A Sic

Desde que assumiu o cargo de diretor-geral de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira tem vindo a preparar uma alteração radical no canal. Cristina Ferreira foi a primeira grande contratação da estação de Carnaxide. «O Daniel é viciado no trabalho. Chega de manhã cedo à SIC e só sai à noite», explica uma fonte à revista TV Mais

Para preparar a renovação da grelha da rentrée da SIC, Daniel «abdicou das férias de verão com a Andreia [Rodrigues] e a filha [Alice] para preparar a nova grelha, que será apresentada oficialmente no dia 10  de setembro de 2018», revela a mesma fonte.

Daniel Oliveira prepara revolução no horário nobre da SIC

A primeira grande alteração, foi a estrutura administrativa do canal. Dispensou Gabriela Sobral da direção e “mandou” Júlia Pinheiro para as tardes. Alguns atores perderam o contrato de exclusividade e contratou Rui Unas. Luciana Abreu e César Mourão renovaram o contrato com o canal.

«O Daniel tem-se reunido com os atores e quando estes não podem estar presentes, reúne-se com os seus agentes, tanto na SIC como na SP Televisão», conta a mesma fonte.

Outra alteração, foi o reality show escolhido para os domingos à noite. Em vez de Troca de Mulheres, Daniel decidiu apostar em Casados à Primeira Vista, cuja estreia deverá ocorrer em outubro.

O novo líder da estação, já viajou até ao Brasil para discutir os próximos planos da parceria com a Globo e visitou ainda os estúdios do Projac, em particular os cenários da novela Segundo Sol, que estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, na SIC.

Daniel Oliveira não gostou e trocou de reality show

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Não acho correcto nem benéfico que se retire o Dr. saúde.
    Pode mudar de horário talvez para o horário seguinte mas, extinguir um programa que dá cultura, esclarecimentos e extremamente bem feito; parece-me no mínimo ignorância sobre o público da SIC.

    Transformar a SIC numa TVI, não é uma boa política de cativar público.
    Gastem menos com aquisições e certamente sobrará para programas realmente de interesse.

    • Plenamente de acordo….o programa da passadeira vermelha onde esta o interesse desse programa???????? em falar da vida dos outros ê assim k voces querem audiençias???? Ganhem juizo O dr saude ê muito interessante para muita gente…caramba…
      E o programa do hernani carvalho mais interessante ê porque sao noticias que nos mostra a desgraça que ha aqui em portugal começando pela fraca justiça que temos ok????? Parem de por no ar programas sem nexo…para voces ê mais interessante porem a sic kom programas de bocas de lavagem….k vergonha

      • É verdade, Daniel Oliveira encontra se perturbado, pelo facto dos programas dr saúde e do Hernâni serem projectos da antiga directora, que conseguiram uma boa projecção… Mas alega que não tem audiência… Enfim… Oliveira dá o braço a torcer e continua com estes programas… Podendo alterar alguns aspectos…. Hoje estás no topo e amanhã cais… Os teus programas também cai por terra…

ATV News

<>