fbpx
Audiências SIC

Daniel Oliveira partilha gráfico das audiências e celebra: “A realidade iniludível dos números confirma”

Daniel Oliveira, Sic
Instagram

Após Cristina Ferreira celebrar as audiências, Daniel Oliveira partilhou um gráfico com os dados e celebrou a vitória da SIC na primeira semana do ano.

Daniel Oliveira recorreu às redes sociais para celebrar a vitória da SIC na primeira semana do ano. O diretor de programas do canal salientou ainda os ‘ataques’ que o site sofreu.

“2022 chegou e a realidade iniludível dos números confirma: A SIC vence a primeira semana do ano, conserva a distância face à concorrência e soma já 151 semanas consecutivas na frente”, começou por escrever Daniel Oliveira.

“Numa semana em que sofremos um ataque criminoso numa escala sem precedentes em Portugal, as nossas equipas resistiram, bateram-se em todas as frentes para que estivessemos no ar com o mínimo de dano possível nos nossos programas e emissões. Liderar nestas condições de enorme complexidade torna ainda mais extraordinária esta vitória, que é de todos e de cada um dos bravos com quem tenho o privilégio de trabalhar no Grupo Impresa“, acrescentou.

“É também uma vitória do bem, da liberdade e do público, que premeia esses valores. Continuaremos a dar o nosso melhor para honrar a preferência do país. Obrigado pela confiança”, rematou.

Leia também: “A semana inteira na liderança”. Cristina Ferreira celebra audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News